top of page
  • criacaosalvejorge

18 anos de Posto 6 na Vila Madalena

Atualizado: 27 de nov. de 2020


Em outubro de 2002, quando o Posto 6 deu nova vocação à Baixa Vila Madalena, trazendo um pedacinho do Rio de Janeiro para São Paulo, a noite paulistana nunca mais foi a mesma.


Agora, ao completar 18 anos como um dos melhores ambientes de São Paulo e o bar mais tradicional da Vila Madalena, o Posto 6 tem muito o que comemorar.


Afinal, poucos bares atingem a maioridade com tantas conquistas: transformou o quadrilátero da Rua Aspicuelta com Mourato Coelho no point mais badalado da Vila Madalena; conquistou Certificado de Excelência em 2017 e 2019; foi eleito o melhor happy hour de São Paulo duas vezes pela revista Veja, e permanece sendo o bar favorito de gente daqui e de fora.


Inspirado no tradicionalíssimo Posto 6, localizado no canto direito da praia de Copacabana, perto do Forte, onde pranchas de stand up enfeitam o mar, o bar tem ambiente descontraído, com clima boêmio e decoração com referências cariocas.



Tradição é tradição


Local amplo, com cadeiras confortáveis, chope e cervejas sempre gelados servidos por garçons simpáticos, regado a eclética trilha sonora, que combina Bossa Nova, MPB, samba e muito mais. Não, você não está em uma praia carioca.


Então, o que explica esse clima?


Talvez as quatro TVs de 70 polegadas e uma TV de 79 polegadas espalhadas por ali que, junto com o megatelão de 120 polegadas do lado de fora, atraem torcedores de todos os times. Sim, o Posto 6 se tornou ponto de encontro em dias de futebol.


Talvez suas famosas "caipirinhas da praia”, que chegam à mesa, nos mais variados sabores e combinações, com um picolé mergulhado no copo.

Quem sabe os petiscos gostosos, gente bonita, paquera, música boa, que levam os frequentadores a ir ficando ali, sem sentir o tempo passar.


A verdade é que há 18 anos o Posto 6 conquistou paulistanos e turistas com a combinação impecável de tudo isso junto e misturado.



E, em 2020, comemora seus 18 anos com o que tem de melhor!

54 visualizações0 comentário
bottom of page